sábado, 25 de abril de 2020

O CÉU QUE ME ILUMINA

     Hoje eu marquei um encontro comigo mesmo. Me vejo bem, tranquilo, em paz com tudo que a vida generosamente me oferece. 
     Sinto o amor abundante tomar conta de todo o meu ser. Minha mente arejada reflete o bem-estar do corpo. A harmonia abrange toda a minha alma. Tudo flui naturalmente bem, pois sei que Deus está comigo em todos os momentos. Sua luz me acalma e me traz paz e sabedoria.
     Este momento é perfeito. Agradeço pelo passado, vivo amorosamente o presente e me sinto entusiasmado e otimista com relação ao futuro.
     Nada me oprime, machuca ou preocupa. O universo contribui amigavelmente para a beleza da minha existência. A paz que sinto é perceber que sou protegido, guiado e iluminado pelas providências divinas que sempre haverão de me conduzir pelo melhor caminho.
     Faço minhas escolhas baseadas no amor e essa troca positiva de atenção e carinho só me dá a certeza da felicidade. Cada instante é precioso. Hoje me conheço melhor e sei que sou fruto do amor divino. Uma poderosa centelha do céu vive em meu coração, trazendo toda a luz e a paz com que sempre sonhei. 
     Quero dar minha contribuição ao mundo, vivendo alegremente a missão que me foi confiada. Sou filho de um Deus que é só amor, luz, paz e sabedoria. Nada tenho a temer porque a verdade é a vitória do bem em toda e qualquer circunstância.
     Os planos do céu são perfeitos para quem semeia amor aqui na Terra. Todo acontecimento contribui para que a sabedoria do Pai se manifeste, garantindo a vitória do bem. 
     Não há motivo para me sentir aflito, se tenho toda a proteção que necessito. A fé eleva o meu espírito e me traz a sabedoria de quem confia no cumprimento de um destino feliz. 
     Minha gratidão é imensa por viver abundante de amor e luz. O caminho sempre nos levará à paz, por mais que reviravoltas e acontecimentos imprevistos tentem nos sabotar. Nada é maior do que a certeza de que a vida sempre prossegue para o triunfo da felicidade para aqueles que praticam o bem. 
     Sigo tranquilo, otimista e agradecido por essa maravilhosa aventura que é viver. Que bom sentir que você também pensa e age como eu. Estamos juntos, celebrando o amor e deixando nosso recado de paz para todo o universo. Ainda temos muito o que sentir, viver e agradecer.
     Obrigado Senhor, pelo seu amor infinito!

0 comentários: