segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CABELOS BRANCOS

Olho para os meus primeiros cabelos brancos e os recebo com dignidade. O tempo passou para mim, mas eu não passei para o tempo. Tenho 52 anos e pareço um jovem, ninguém acredita na minha idade. Acho que fé rejuvenesce. Vejo isso pela minha mãe, que tem 85 e parece ter 60. Linda, ativa, alegre, comunicativa, tranquila, cheia de vida. E de fé. Foi ela quem me apresentou a Jesus. Acho que este é o presente mais valioso que alguém pode receber. Quando se começa um a caminhada espiritual, muita coisa muda em nossa vida. Você começa a perceber a verdadeira essência de amigos e parentes, e passa a ser mais seletivo. Perto de você, só quem te faz bem e traz paz e alegria. Quanto aos outros, é sempre bom manter uma certa distância, até que algum acontecimento do destino os faça mudar de pensamento e atitude. Às vezes, Deus cria situações para nos transformar, porque estávamos indo numa direção ruim. Os cabelos brancos ensinam. E uma grande verdade que eu aprendi é que para estarmos de bem com a vida, precisamos estar de bem com Deus. Por isso, é importante amar de coração aberto. Querer o bem. Ajudar. Rezar. Agradecer. É dando que se recebe. E Deus é tão generoso que vai notar a sua fé e o seu amor, e aí sua vida vai se transformar de verdade. Você poderá ser surpreendido por bênçãos maravilhosas. Os anjos farão com que acontecimentos bons e inesperados ocorram. Sua mente ficará mais clara pela ação do Espírito Santo. Seu coração baterá tranquilo por causa da proteção da Virgem Maria. Seu futuro será feliz por causa do amor de Jesus, que morreu na cruz para que você se salvasse. E quanto mais fé e amor você tiver, mais íntimo de Deus você vai ficar, e mais maravilhosa será a sua vida. É importante que você agradeça, agradeça, agradeça. Não apenas em orações, mas também em atos de generosidade para quem mais precisa. Leve luz a quem anda na escuridão. Desperte a fé no coração das pessoas. Certamente, o inimigo vai agir contra você, mas Deus está ao seu lado e a vitória do bem sempre é certa. Uma pessoa é forte quando tem muito amor e muita fé no coração. É alguém que irradia luz e essa luz purifica a alma, eleva o espírito, afasta o mal, traz saúde e sabedoria. Meus cabelos brancos me ensinaram que quem tem Deus no coração, tem tudo. Sempre haverá de encontrar a solução para qualquer tipo de problema. O nosso Deus é o Deus das causas impossíveis. Ele é Todo Poderoso mesmo e capaz de fazer milagres. Acontecimentos inexplicáveis para a nossa limitada mente humana. Não é para entender, mas para acreditar! Quando você chega a esse grau de sabedoria, só resta falar: Jesus, obrigado por tudo!

0 comentários: