domingo, 12 de novembro de 2017

ENTREGO, CONFIO, ACEITO E AGRADEÇO.

O Deus que existe em mim é o mesmo Deus que existe em você. E, para se conectar com Ele é preciso que haja muito amor em seu coração. É preciso acreditar inteiramente na presença do Pai, que é cheio de luz, poder, sabedoria e amor. Entregar um problema para Deus é confiar por completo nos Seus planos, que são sempre perfeitos, embora muitas vezes, os acontecimentos nos surpreendam. Você pode pedir algo e não ser atendido, porque isso que você pediu não era o melhor pra você. Deus sabe o que faz. Quem tem fé no Senhor, nunca se decepciona, pelo contrário, costuma receber bênçãos inimagináveis, que nem foram pedidas, porque os planos Dele são muito maiores e melhores que os de qualquer pessoa. Confie, confie, confie. Faça da sua oração um momento de entrega, paz e gratidão. Ore com amor. Deixe a luz divina preencher a sua alma, como se você já estivesse no céu. Sinta a presença tranquilizadora e sábia do Pai lhe revelando o melhor caminho, acalmando a sua mente de toda preocupação, tirando o peso das suas costas e enchendo o seu coração de paz. Esse momento sublime é a resposta que você tanto queria. Deus sempre esteve com você, apenas você não O enxergava, não O via, nos momentos gostosos com sua família, na gratidão por ter saúde, na alegria dos amigos, no conforto de casa, no crescimento da sua fé, na sabedoria interior, nas providências divinas feitas através de alguém do bem, nos livramentos, nos seus dons e habilidades, nos sinais, na beleza do verde, do mar, do sol, da chuva, no gratificante convívio com os animais, na maravilha que é o mundo. Isso tudo é obra de um Deus amoroso, que nos deu a vida de presente para que fôssemos felizes. Cabe a nós, fazermos escolhas acertadas, caminhando sempre na direção do amor, da fé e da gratidão. Por isso, entrego, confio, aceito e agradeço. Porque sei que posso contar sempre com a poderosa sabedoria divina a me auxiliar em qualquer situação. Antes que você peça, Deus já preparou a solução. Ele te conhece como ninguém mais e sabe exatamente o que te fará feliz. Mas, para que você possa contar com toda essa força e sabedoria trabalhando pela sua felicidade, é preciso se aproximar do Alto. Elevar o seu espírito, sendo o mais generoso que puder, praticando o bem, querendo e ajudando para a felicidade do próximo, orando com devoção, aceitando o que vier e o que não vier como parte dos planos do Senhor, e agradecendo imensamente pelo dom da vida e tudo de lindo que você já possui. Agindo assim, você vai perceber que, por mais que haja problemas em sua vida, se você tiver Deus no coração, de uma forma ou de outra tudo se resolverá, no tempo certo, com as pessoas certas. Você viverá muito mais tranquilo e se sentirá pleno, confiante, grato e feliz, por ter o privilégio de passar esse tempo aqui na Terra, semeando amor. Isso sim é saber aproveitar a vida. Obrigado, Senhor!

0 comentários: