segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CLARO E ESCURO

A eterna briga entre o bem e o mal existe mesmo. E cabe a nós escolher de que lado ficar. Se você não abrir espaço para o amor e a fé em seu coração, já estará nas mãos do inimigo, mesmo que não perceba, pois são muitas as armadilhas que encontramos pelo caminho. Até pouco tempo atrás, eu não dava valor à oração. Achava chato orar, uma perda de tempo, repetir preces inúmeras vezes com o terço na mão. Tentava rezar, mas logo desanimava, acreditando que aquilo não ia dar em nada. Um dia eu fui mais forte que a descrença e orei com fé, mesmo errando as palavras, pedi proteção pra mim, minha família e meus amigos. A resposta foi uma enorme sensação de paz, como jamais havia experimentado. A certeza de que Jesus estava a me guiar e eu não tinha nada com o que me preocupar ou a temer, porque para Deus nada é impossível. Eu ainda não sei, e acho que nunca saberei, quais são exatamente os planos Dele, mas tenho certeza de que posso confiar de que acontecerá o melhor para mim e para as pessoas que amo. É a luz do Espírito Santo iluminando a minha vida. E, quando se recebe essa luz, a verdade de tudo vem à tona. Você percebe quem é do bem e quem anda nas trevas, as decisões mais importantes são tomadas com sabedoria, vários sinais aparecem na sua vida, indicando claramente de que você está na direção certa. E, quanto mais você praticar o amor e a fé, quanto mais você for generoso e orar, mais elevado espiritualmente estará e mais bênçãos irá receber. É claro que o inimigo não quer que você vença e muito menos espalhe a sua luz ao redor, tirando da escuridão quem está por perto. Ele irá criar outras armadilhas, tentando te prejudicar e atrapalhar a sua vida. Mas saiba que nada é maior que o poder de Deus. Portanto, continue espalhando amor e ore, ore, ore. A vitória do bem é certa e você terá a alegria de ver pessoas caminhando para a luz, resolvendo os próprios problemas e se sentindo tranquilas, felizes e libertas. O mal pode aprisionar uma pessoa de diversas maneiras: através de vícios como bebida, cigarro, drogas, jogo ou sexo compulsivo. Pode fazer com que alguém se torne extremamente egoísta, invejoso, ressentido, deprimido, ansioso, pessimista, agressivo, arrogante, infeliz. Pessoas assim precisam de ajuda mas, somente com a sabedoria e a luz do Espírito Santo, saberemos como agir para não perdermos a batalha. Acredite. Qualquer que seja o seu problema, a sua dúvida, Deus tem uma solução pra você. Os planos Dele são perfeitos para cada um de nós, e a proteção divina sempre surpreende, com providências maravilhosas, com as quais você nunca foi capaz de imaginar. Ouça a voz do seu coração. Milagres acontecem para aqueles que têm fé. Basta acreditar!

0 comentários: