quinta-feira, 13 de abril de 2017

É O AMOR QUE ME MOVE

Nada como estar apaixonado pela vida, por alguém ou pelo trabalho. Tudo que vem do coração, vem de Deus. E, por isso, os resultados vão sempre além das melhores expectativas. Dedique-se por inteiro a tudo que você faz. Ponha paixão na sua vida, entregue o que há de melhor em você para cultivar relacionamentos gratificantes, sucesso profissional, harmonia em família, trabalhos comunitários, gostosos momentos com as crianças, muita diversão e lazer, um amor verdadeiro e abençoado. Se você se apaixonar pela vida e pelas pessoas, a vida lhe dará em troca paz e felicidade. Queira o bem, pratique o bem, que Deus reconhecerá o seu amor e poderá criar acontecimentos maravilhosos e inexplicáveis, que muitas vezes a gente não entende como foi possível aparecer determinado sinal, nos indicando que estamos na direção certa. Além disso, há os inúmeros livramentos nos libertando das muitas armadilhas do mal, que está sempre insistindo para nos levar para a escuridão, através de tentações traiçoeiras. Para continuar na luz, no caminho do bem e da felicidade, é preciso ter fé. Muita fé. Rezar e ter um coração cheio de amor. Eu me apego à Virgem Maria Santíssima, que é cheia de graça, de luz e de poder, e sempre me protegeu seguindo na minha frente diante de todo e qualquer perigo. Sei que por ela sou amado, protegido, guiado e iluminado para que aconteçam os planos que o Senhor tem para a minha vida. É o amor e a fé que me movem. E assim, eu sigo tranquilo, porque sei que o melhor sempre irá acontecer. Virá a pessoa certa, no momento certo. Virá o emprego gratificante. Virão amigos verdadeiros. Virá alguma surpresa maravilhosa porque Deus é tão bom e generoso que sabe exatamente o que nos faz feliz. E, o que não for para te fazer bem, sairá da sua vida, mesmo que você não entenda a razão do afastamento. Eu fico pensando em quantas pessoas eram bem íntimas da minha vida e hoje não são sequer conhecidos. Sei que foi a mão de Deus agindo porque certamente elas não eram tão amigas assim. O que vier verdadeiramente para o seu bem, as providências divinas colocam na sua vida e nenhuma força é capaz de tirar o que Deus planejou para você. Eu tenho pena de tantos que não cultivam o lado espiritual e se perdem pelo caminho. Sempre é tempo de cultivar a fé e o amor, e assim levar uma vida com mais paz e alegria. Muitas vezes, o caminho é difícil porque a pessoa se entregou demais à negatividade, como compulsão sexual, vícios, desordem psíquica, temperamento agressivo, irritabilidade, depressão, sentimentos deprimentes. Quem ama Jesus, está livre de tudo isso porque Deus ilumina e protege a mente e a alma da pessoa para não cair nessas armadilhas do inimigo. Sei que muita gente considera essa história de fé uma caretice, mas eu me sinto tão bem e feliz que resolvi repartir minha experiência com vocês. É o amor que me move. Por isso, eu adoro a minha vida. Obrigado por toda a luz, amor, proteção e bênçãos, Senhor!

0 comentários: