sexta-feira, 14 de abril de 2017

O AMOR DE DEUS É TUDO QUE PRECISO

Nos dias tristes, é a Ele a quem recorro. Nos dias alegres, é a Ele a quem agradeço. Faça sol, faça chuva, Ele sempre está ali, ao meu lado, dizendo, confie: o bem sempre vence, você será feliz, basta ter fé e espalhar amor, porque a sua vitória é certa. Não desanime, por mais que acontecimentos ruins apareçam. Acredite. De uma forma ou de outra, toda situação complicada, irá se resolver, basta saber esperar o tempo de Deus. Tudo tem o momento certo para acontecer, portanto, faça a sua parte, agindo com generosidade, alegria e esperança, que o quê tiver que ser seu, assim será, porque nada nem ninguém é capaz de mudar os planos de Deus. Nem sempre é fácil entender a vontade do Senhor. Porque a vida dá muitas reviravoltas, pessoas em que você confiava plenamente se revelam falsas, há muitas armadilhas pelo caminho e, somente com a fé e a oração, podemos ter luz e discernimento para seguir a melhor direção em cada situação. O amor de Deus é tudo que precisamos para encontrar a verdadeira felicidade. Não há sensação melhor no mundo do que sentir a presença do Senhor, através da luz do Espírito Santo, a nos guiar. É uma certeza absoluta sobre como devemos agir, para o nosso próprio bem e para o bem de quem amamos. Toda armadilha do demônio é desmascarada através da oração. Nosso pensamento se torna claro e sinais confirmam que estamos indo na direção certa. Nada de mal nos alcança porque as providências divinas nos iluminam e nos protegem. Quanto mais oramos, mais elevados espiritualmente ficamos. E assim, recebemos as bênçãos da proteção de Nossa Senhora, que é o maior sinal de paz e felicidade que Jesus nos dá. Portanto, vamos amar cada vez mais e vamos rezar cada vez mais, porque o inimigo está sempre preparando novas armadilhas já que objetivo dele é impedir a vitória do bem, da paz e do amor verdadeiro. Muitos já caíram nas ciladas do mal e nem percebem isso: levam uma vida angustiada, sem fé e sem alegria, se entregam ao vício, ao sexo sem compromisso, acham natural trair, são super egoístas, não têm valores nem princípios éticos, vivem para ter prazer, mas são escravos desse desejo porque nunca se saciam e nunca têm paz. Esquecem por completo de cuidar do espírito, e certamente pagarão um preço bem alto por isso. Bebida, fumo, drogas, devassidão, traições, egoísmo, arrogância, violência, tristeza, angústia, nada disso tem a ver com o reino de Deus. Quem vive dessa forma, está muito longe de ser feliz. Porque somos carne e espírito, e há de se cuidar bem dos dois para termos equilíbrio e paz. Só mesmo a fé e o amor de Deus para nos conduzir à verdadeira felicidade. Que assim seja na vida de cada um de nós. Senhor, nos guie sempre. Amém!

0 comentários: