quarta-feira, 22 de novembro de 2017

AINDA QUE CHOVA

Ainda que chova, jamais me esquecerei que sou filho da luz. A minha essência é a verdade, a vida e o amor. Sou intimamente conectado com o Alto e de lá vem toda a força e sabedoria que necessito. Confio plenamente nos planos de Deus para minha vida. A Ele me entrego de corpo, alma e coração porque sei que caminho para a felicidade maior, que só é alcançada pelos que se deixam arrebatar pela fé. Encho minha vida de generosidade porque sei que é dando que se recebe. E, nessa troca amorosa, todos só têm a ganhar. Procuro ser mais paciente, mais prestativo, dando o melhor de mim para que o outro também seja feliz. Não é preciso apagar o brilho de ninguém para que a luz tome conta da minha vida. Vamos juntos caminhar de mãos dadas, na direção do bem, revelando o que há de melhor em nossa alma, que foi concebida para amar. Amar é o que sabemos fazer de melhor e, por isso, quebro as correntes do egoísmo e da indiferença, que tentam me impedir que eu me aproxime do outro. Juntos, somos mais fortes. A vitória do bem é certa e só temos que agradecer tanta generosidade de Deus. Que nos deu a vida, que nos ilumina e nos protege, porque sabe o quanto somos tentados a nos desviar do caminho. A minha oração é a forma que encontrei de me redimir dos meus erros. Desabafando com Jesus, recebo a luz que tanto necessito para continuar adiante, fazendo escolhas acertadas, que já fazem parte dos planos do Pai. Tudo vem no tempo certo. As respostas que tanto busco já estão prontas, apenas ainda não aconteceram na minha vida. Sigo o caminho, com paz e confiança, na certeza de que o melhor me espera. Qualquer acontecimento, mesmo os mais difíceis de entender e aceitar, coopera para a felicidade de quem tem fé e amor no coração. Sei disso. Por isso, sigo tranquilo a minha jornada, porque tenho plena consciência de que mesmo que esteja no meio de uma tempestade, o sol sempre voltará a brilhar. Os planos do Pai são perfeitos. Tudo se encaixa maravilhosamente, numa combinação que inclui as pessoas certas, os acontecimentos certos e os momentos certos. Isso me tranquiliza e me deixa cada vez mais confiante e agradecido. Não há com o que me preocupar. As providências divinas fazem acontecer milagres todos os dias, desde que seu coração transborde amor. Tenho equilíbrio e sossego, para tomar as melhores decisões de acordo com a minha sabedoria interior. O que vem de fora não me afeta negativamente, pois a minha conexão com o Alto é tão íntima, que afasta todo o mal. Perto de mim, só pessoas de luz, que estão na mesma frequência vibracional que a minha. O meu coração vibra de amor, paz e gratidão, porque bate feliz já que entendeu a mensagem divina. Sou do bem, pratico o bem, quero o bem. Meu compromisso é amar cada vez mais, na certeza de que não existe força maior que um coração generoso e cheio de fé. Todos os obstáculos são vencidos, todas as barreiras são quebradas. A paz infinita que sinto é o presente maior que Deus reservou para mim. Por isso, sou imensamente grato por esta experiência de vida aqui na Terra, onde estou para amar e para evoluir como pessoa. Vamos nos dar as mãos e viver a mensagem de Jesus a cada novo dia, fazendo do mundo um lugar mais bonito para todos. A felicidade que existe em mim, é a felicidade que existe em você.

0 comentários: