domingo, 10 de dezembro de 2017

MEU COMPROMISSO É COM DEUS

Podem falar o que quiser, mas só quem sabe da minha vida é Deus. É Ele quem está comigo o tempo todo, sabe o quanto existe de amor em meu coração e também o quanto existe de erro em minhas atitudes. É Ele quem melhor me conhece e melhor me entende. A quem eu recorro nas horas de sufoco, a quem eu agradeço nas horas de alegria. É para o Pai que eu vivo, de mãos dadas com meus irmãos. Não me interessa a opinião de ninguém mais. Se a minha alma está em paz com Deus, sigo tranquilo a minha jornada. Meu compromisso é com o amor, com a alegria e com a fé. Isso é o que me norteia, fazendo a minha vida mais bonita e gratificante a cada novo dia. Peço sempre para que eu possa ser mais generoso, mais paciente, mais confiante, mais bem humorado, para honrar este compromisso maior com quem me deu a vida. Este privilégio de passar um período aqui na Terra, tendo a oportunidade de praticar o bem e evoluir espiritualmente. Quero fazer bonito diante de Deus, dando o melhor de mim para a felicidade de quem está ao meu lado e contribuir para um mundo melhor para todos. Sei que posso fazer mais. Muito mais. Quero ajudar cada parente meu a encontrar o seu caminho de paz e felicidade. Quero propor que cada amigo meu caminhe comigo para a luz. Posso dar pão pra quem tem fome. Agasalho para quem sente frio. Atenção para quem vive só. Meu compromisso se reinventa a cada novo dia, pois são muitos os que sofrem e andam perdidos na negatividade. Acredito que através das minhas atitudes de amor, das minhas orações, dos meus pensamentos positivos e também dos meus textos, eu possa despertar a fé no coração das pessoas. Você também pode dar a sua contribuição. Todo mundo tem algo a ensinar e algo a aprender. E, nessa troca amorosa, vamos vencendo a barreira do egoísmo e da indiferença. Quero o seu coração conectado ao meu e os nossos espíritos ligados ao Alto. Que sejamos iluminados em nossos pensamentos e ações, para reafirmarmos a vitória do bem, eliminando tudo que não seja abençoado de nossas vidas. Vamos fazer sorrir os deprimidos, dar saúde aos doentes, alimentos aos famintos, calor humano aos carentes, paz aos angustiados, sabedoria aos descrentes, otimismo aos derrotados, vitória aos viciados. Vamos celebrar com os felizes, nos unir aos agradecidos, retribuir os iluminados. Este é o nosso compromisso maior. Não importa a idade que você tem, a cor da sua pele, a sua orientação sexual, o seu estado civil, a sua situação financeira. Estamos todos juntos numa só missão: promover o bem. Quem ainda não entendeu essa mensagem, certamente vive triste na escuridão, por conta da falta de amor em sua vida. É alguém que não tem fé e que recusou o convite de Deus para ser feliz e espalhar felicidade. Devemos ter sabedoria e paciência com alguém assim, mostrando a luz, a generosidade e como se aproximar do Senhor. Devemos orar por essa pessoa e pedir a Deus para que nos oriente sobre como lidar com ela. Se o seu coração está em paz com Jesus e você sente que, apesar dos seus equívocos e defeitos, você espalha amor e luz, é uma pessoa do bem, que sabe dar sua contribuição para um mundo melhor, esqueça o julgamento de quem não sabe nada a seu respeito. O nosso compromisso maior é com Deus. E ninguém jamais vai mudar essa verdade. A opinião Dele é o que importa!

0 comentários: