domingo, 31 de dezembro de 2017

QUANDO TE DESEJO FELIZ ANO NOVO

Quando eu te desejo um Feliz Ano Novo, eu estou te desejando 365 dias de saúde, sem uma gripe sequer. Estou te desejando disposição sem fim, para estudar ou trabalhar, e também para se divertir. Meus votos são para que você  não passe nem na porta de nenhum hospital e só fique de molho na cama, para descansar. Quero também que você tenha uma boa alimentação e que pratique exercícios, levando um estilo de vida super saudável. Se fuma, desejo que neste ano você largue o cigarro. Se bebe, desejo que você saiba ser moderado. E se você anda envolvido com drogas, que consiga se libertar deste vício, percebendo que a vida é muito melhor para quem não pega tal caminho. Quando eu te desejo um Feliz Ano Novo, estou te desejando muita alegria, de janeiro a dezembro. Quero que você faça incontáveis programas divertidos, na companhia de quem mais gosta, ou mesmo sozinho. Desejo que você dê muitas risadas e tenha sempre o bom humor como um grande aliado em qualquer situação. Aprenda a contar histórias engraçadas e a não levar a vida tão a serio, descobrindo a grande vantagem que é saber rir de si mesmo. Um pouco de leveza sempre traz mais tranquilidade e otimismo ao nosso espírito. Quando eu te desejo um Feliz Ano Novo, eu quero que 2018 seja um ano repleto de amor para você. Que seu coração bata feliz por perceber que a generosidade só faz bem para quem dá e para quem recebe. E que você saiba amar muito a sua família e os seus amigos, fazendo de tudo para que eles se sintam sempre de bem com a vida. Mas só isso não basta. Um coração generoso de verdade se preocupa com o bem estar de todos: conhecidos e desconhecidos. Esbanje amor no Ano Novo e ajude mendigos, idosos, doentes, presidiários, qualquer um que esteja carente de alimento, roupa e, principalmente, atenção. Isso sim é ter um ano repleto de amor. Quando eu te desejo um Feliz Ano Novo, estou querendo que você tenha também muita fé. Que, além de praticar o bem, você cuide do seu lado espiritual, reservando um tempo para rezar e conversar com Deus. Uma pessoa cheia de fé vive mais tranquila e é mais otimista porque sabe que existe um poder maior que nos rege, nos ilumina e nos protege, mostrando sempre para nós o caminho do bem e da verdadeira felicidade. Quanto mais você se aproximar do Pai, verá que mais gratificante será a sua vida, pois certamente muitas e muitas bênçãos haverão de aparecer. Quando eu te desejo um Feliz Ano Novo, a minha vontade é que você viva dias de paz. Que você saiba dizer não ao conflito, buscando sempre a harmonia em qualquer situação. Saiba defender os seus interesses e os seus pontos de vista com classe e inteligência, sem ofender ninguém. Desejo também que você esteja em paz consigo mesmo, perdoando seus próprios erros, numa atitude sincera de melhorar como pessoa e evoluir espiritualmente. A paz que nasce em seu coração chegará até o coração do seu irmão. Quando eu te desejo um Feliz Ano Novo, eu estou desejando um Feliz 2018 para o mundo inteiro. Porque a saúde, a alegria, o amor, a fé e a paz começam dentro do coração de cada um de nós. E, se cada um fizer a sua parte, teremos um ano incrivelmente maravilhoso. Para todos. Como é a vontade do Pai.

0 comentários: