quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

AMOR MAIOR

O meu coração pulsa feliz. Trago em meu peito a alegria de um grande amor, que enche minha vida de paz e felicidade. Andava desanimado e sem esperanças, mas desde que comecei a viver este relacionamento tão sublime e gratificante, sou um novo homem: contente, otimista, agradecido, amoroso, tranquilo. A gente se encontra todo dia e sinto que posso me entregar por inteiro: celebrar minhas vitórias, buscar apoio nas minhas inseguranças. Nunca imaginei que pudesse haver alguém que me entendesse tanto.  Estamos juntos também em pensamento, tenho certeza. Temos planos para o futuro e juntos, e acredito firmemente, vamos construir uma linda trajetória de vida. O mais gratificante disso tudo é que agora eu me sentindo tão feliz, me sinto com muito mais força e disposição para fazer as outras pessoas felizes também. Quero ajudar todo mundo. Sinto que por mais que problemas apareçam, a minha vida está resolvida. É amor eterno, daqueles que só promovem o bem. Só tenho a agradecer por esta bênção tão maravilhosa. Não consigo mais imaginar a minha vida sozinho. Meus interesses agora são novos, meu comportamento é mais compromissado com a fé e a generosidade, tenho um outro estilo de vida. A gente muda inteiramente quando encontra um amor assim. Mexe com a cabeça e com o coração. Muitos dizem que eu mudei, que eu não sou mais o mesmo, mas se mudei, pode ter certeza de que foi para muito melhor. Acho que finalmente eu me encontrei. E vivo cada dia mais feliz que o outro, na certeza de encher a minha vida de atenção, carinho e cuidados. Sei que este meu novo amor é capaz de fazer qualquer coisa para me ver feliz: desde surpresas maravilhosas a pequenas delicadezas que são um grande presente, daqueles que só quem é íntimo e te conhece muito bem poderia dar. É uma troca sublime de respeito, um compromisso para amar e ser amado pro resto da vida. Algo que tanta gente busca e eu tive a sorte e o privilégio de encontrar. Agradeço todos os dias por viver um relacionamento assim de entrega total, de confiança absoluta. Sinto muito mais disposição para enfrentar qualquer problema, pois este amor me dá força e alegria. Nunca me senti tão otimista e tão entusiasmado pela vida. Acordo feliz, durmo feliz. A nossa intimidade é tanta que parece que minha alma está nua. Posso me mostrar por inteiro, com minhas qualidades e tudo de bonito que eu faço, mas também sei que meus defeitos são percebidos. Mas sei, acima de tudo, que sou amado de uma forma como eu nunca imaginei na vida. Minha família está feliz porque me vê feliz. Meus amigos dizem que nunca me viram tão bem. É o amor que chegou para transformar, fazendo a felicidade acontecer a cada novo dia. Sei que isso não é comum na vida de qualquer pessoa. Gostaria imensamente que você e todas as pessoas do mundo sentissem a grande sensação de alegria e gratidão que eu sinto. Não há muito o que explicar. Eu só sei que eu sempre busquei por isso e, se Deus quiser, você há também de encontrar o seu caminho. Quer saber o nome do meu grande amor? Ele faz aniversário em dezembro e se chama Jesus.

0 comentários: