domingo, 8 de abril de 2018

E SE EU FOSSE UM ANJO?


Viveria sempre em paz com a certeza de que Deus está no comando.
Seria uma fonte de luz e sabedoria na vida de todos que estão à minha volta.
Amaria o próximo como a mim mesmo.
Espalharia o bem aonde quer que eu fosse.
Agradeceria, agradeceria, agradeceria.
Rezaria muito como forma de manter cada vez mais íntima minha ligação com o céu.
Despertaria a fé e o amor no coração das pessoas, pois este é o caminho da felicidade.
Venceria o inimigo com meu poder divino.
Seria alegre e otimista, pois há muito o que celebrar.
Aceitaria os momentos ruins com a certeza de que eles sempre passam.
Amaria a vida como um dom maravilhoso dado por Deus.
Faria o impossível para cumprir a minha missão aqui na Terra.
Iluminaria pensamentos fazendo com que todos tomassem decisões acertadas.
Protegeria as pessoas dos perigos e ciladas.
Seguiria com fé os ensinamentos de Jesus.
Perdoaria, perdoaria, perdoaria, para a vitória do amor e da paz.
Estaria ao lado de cada pessoa o tempo todo.
Amaria tudo que é belo e que eleva o nosso espírito.
Não julgaria.
Louvaria Nossa Senhora, Mãe Santíssima, Rainha dos Anjos.
Teria o dom de transmitir a vontade de Deus a cada pessoa.
Daria minha contribuição sincera para um mundo melhor, promovendo a paz.
Cantaria como forma de expressar a minha alegria.
Estaria sempre feliz por amar a Deus.
Viveria tranquilo com a certeza de que para cada problema, há uma solução divina.
Aproveitaria ao máximo cada dia, como se fosse único. 
Faria com que milagres acontecessem, pela vontade do Pai.
Saberia que estamos todos caminhando para a luz.
Seria real e invisível.
Acalmaria os corações aflitos através de mensagens cheias de sabedoria.
Ouviria os pedidos e as preces de todos.
Traria um pouquinho da atmosfera do céu aqui pra Terra.
Teria a certeza da vitória do bem.
Cuidaria com carinho da natureza e de tudo que Deus criou.
Iluminaria a mente das pessoas com grandes ideias a serviço do bem.
Seria grato pelo que cada pessoa me acrescenta.
Valorizaria os momentos gostosos em família e com amigos.
Ajudaria necessitados.
Inspiraria o amor, a paz e a justiça.
Viveria tranquilo, pois os planos de Deus são perfeitos para cada pessoa.
Agradeceria ao Senhor por este tempo de aprendizado aqui na Terra.
Amaria cada vez mais, como forma de evoluir espiritualmente.
Pensaria o bem, incentivaria o bem, viveria o bem.
E assim, seria cada vez mais feliz.


0 comentários: