domingo, 15 de abril de 2018

VENHA, ESPÍRITO SANTO!


Para que eu possa receber luz e sabedoria.
Para eu fortalecer a minha fé.
Para eu ter discernimento e tomar decisões acertadas.
Para eu encher a minha vida de amor.
Para eu encher a minha vida de paz.
Para eu encher a minha vida de gratidão.
Para eu acreditar no impossível.
Para eu saber como é grande o amor de Deus.
Para que venha um milagre.
Para a vitória do bem.
Para que a vida transborde de alegria.
Para que eu me torne mais generoso.
Para que eu me torne mais tranquilo.
Para que eu me torne mais otimista.
Para eu sentir a presença de Jesus.
Para que o melhor aconteça.
Para que prevaleça a vontade do Pai.
Para que a felicidade exista na vida de todos.
Para que possamos construir um mundo mais amoroso.
Para eu ter ideias inspiradas.
Para que caminhemos para a luz.
Para eu colocar em prática os ensinamentos de Jesus.
Para eu saber perdoar.
Para eu viver cheio de entusiasmo.
Para que a minha oração seja sincera.
Para que o meu desejo seja o desejo de Deus. 
Para que me torne humilde.
Para que eu compreenda que o amor sempre é a melhor resposta.
Para que eu consiga despertar a fé nos irmãos.
Para eu me sentir inteiramente amado e protegido.
Para eu me livrar dos perigos e armadilhas do inimigo.
Para que a luz vença a escuridão.
Para que eu saiba que sempre há um caminho, uma solução divina.
Para que a minha vida se encha de bênçãos.
Para eu dar glória a Deus.
Para que os anjos cuidem de mim.
Para que eu fique cada vez mais maravilhado com o poder das providências celestiais.
Para que somente pessoas do bem permaneçam ao meu lado.
Para eu poder contar com a intercessão poderosa de Nossa Senhora.
Para que cada dia seja melhor do que o outro.
Para que eu perceba que a vida é um dom.
Para que eu receba sinais, mostrando a direção certa.
Para que eu espalhe luz, amor, paz e alegria ao meu redor.
Para que Jesus more em meu coração.
E assim eu seja feliz como nunca poderia ter imaginado.

0 comentários: