Procura-se gente de bem. Não precisa ter dinheiro nem muita instrução, mas que venha com um coração puro e disposto a dar sua contribuição para um mundo melhor. Que traga alegria e seja entusiasmado para correr atrás dos seus sonhos, sabendo que não é preciso pisar em ninguém para alcançar a felicidade.
É preciso gostar de abraços e oferecer sorrisos sinceros e cativantes. Que seja luz e traga a paz. Brilho nos olhos não pode faltar. A alma deve ser leve e bem-humorada, esbanjando o otimismo de quem confia em Deus. Aliás, pode ser católico, espírita, evangélico, budista, não importa, desde que esteja comprometido com o amor.
Que goste de dar atenção a crianças e idosos, contemple a natureza, brinque com os animais. Vibre com o sucesso dos outros, sem dar espaço à inveja ou ciúme. Seja caridade nesses tempos de mesquinhez. Saiba defender seus pontos de vista com elegância, sem ofender ninguém. Não tenha preconceitos. E mostre espírito elevado, sabendo se colocar no lugar do outro, com a certeza de que somos todos irmãos.
Alguém que venha para somar e não para julgar. Que queira se tornar melhor a cada dia, crescer como ser humano, evoluir como pessoa. Saiba olhar para o próximo com espírito de doação, fazendo o que estiver ao alcance para que todos em sua volta levem uma vida tranquila. E que essa ajuda venha em forma de alimento, roupa, dinheiro e, principalmente, atenção e carinho.
Que procure manter contato, por telefone ou mensagens, só para saber como as coisas vão indo. Às vezes, uma simples conversa é tudo que precisamos para reencontrar o equilíbrio e o entusiasmo. Fundamental é ser alguém que motiva, encoraja, e torce pelo nosso sucesso. Por isso mesmo, elogios sinceros serão sempre bem-vindos.
E, quando a situação estiver difícil, que reze com devoção pelo nosso bem. Alguém que esteja junto para encontrar a saída e também para comemorar a vitória. Alguém que entre na minha vida como parente, amigo, namorada ou leitor, mas que venha para somar. Em troca, ofereço um cara que, sinceramente, quer contribuir para que a sua vida seja mais feliz. Obrigado, de coração, por ter lido este textinho. Sim, estamos juntos!
0 comentários:
Postar um comentário