sábado, 17 de julho de 2021

O SONHO ME MANTÉM ACORDADO


Quando olho para dentro de mim, é que eu desperto. O sonho me mantém acordado e é o que me leva adiante. Quem não tem um desejo que gostaria de realizar? Eu procuro sempre ter um projeto em mente, algo que me motive, me estimule e onde eu possa colocar toda a minha energia, fazendo algo que me dê satisfação. Pode ser escrever um novo livro, aprender um novo idioma, fazer academia para colocar o corpo em forma, arrumar um emprego gratificante, viajar e descobrir lugares incríveis, casar e formar uma família feliz. São esses planos que me empolgam e me fazem perceber tudo de lindo que a vida pode oferecer, pois sempre haverá algo de novo e bom a receber.

      Um grande sonho pode fazer muito por você. Não existe força mais poderosa do que um sincero desejo vindo do coração. Quando alguém descobre o seu verdadeiro propósito, céus e Terra se movem para que ele se realize. Não existe nada mais gratificante do que perceber os seus dons e oferecê-los ao mundo, numa missão de amor. Ao se dedicar amorosamente a uma atividade, você estará promovendo o bem, contribuindo para a felicidade de todos e sendo feliz também, porque a alegria de quem faz o que gosta é imensa. O sucesso será consequência de todo o empenho e determinação. 

     Não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé. Perceba agora quais são os planos de Deus para sua vida e entregue-se por inteiro a essa missão. Haverá dias em tudo irá parecer um pesadelo, as coisas darão errado, você terá frustrações e decepções. É nesses momentos que você deve buscar na fé a força para seguir em frente. É fundamental confiar, se encher de esperança em meio aos problemas e ter coragem de recomeçar. Um grande sonho é como um anjo: é preciso acreditar para que ele exista. O que é seu está guardado. Se for da vontade de Deus, nenhum obstáculo irá impedir que seu sonho se realize. As providências divinas fazem o impossível acontecer. Aproxime-se do Pai, orando com devoção, pedindo luz e sabedoria. As bênçãos virão na medida em que você se entregar mais e mais a desenvolver o seu lado espiritual. É lindo sentir uma conexão íntima com o céu: traz tranquilidade, otimismo, alegria e, principalmente, gratidão por perceber que se está indo pelo caminho certo, cumprindo amorosamente a missão que nos foi confiada pelo Pai. Que está a todo momento nos dizendo; “Confie em Mim!”, “Os Meus planos são muito maiores do que você possa imaginar!”, “Não se preocupe, tudo vai dar certo!”. Essas mensagens chegam ao meu coração através de pensamentos elevados - que têm sido cada vez mais frequentes -, acontecimentos, surpresas e coincidências maravilhosos, palavras ditas por pessoas que me contribuem para a minha felicidade, e também em sonhos. 

     Sei que tudo isso é obra do Espírito Santo. É o sobrenatural agindo na minha vida e vai agir na sua vida também, se você se dedicar a ser mais íntimo de Jesus. Como? Orando frequentemente e com sinceridade, praticando o bem, buscando a luz, procurando aumentar virtudes como fé, generosidade, paciência, alegria, compreensão, tranquilidade. Agindo assim, certamente Deus lhe dará sabedoria e proteção para que seus sonhos se realizem.

     Sonhe alto, buscando as coisas do Alto. Não há caminho melhor para ser feliz. 

0 comentários: