quarta-feira, 9 de novembro de 2016

EU, ELA E A GELADEIRA

Essa é a história do triângulo amoroso mais inusitado que você pode imaginar: eu, ela e a geladeira. Tudo começou há alguns anos atrás quando eu namorava a Márcia. Como o relacionamento não ia muito bem, eu resolvi terminar, mas a Márcia não se conformou porque era perdidamente apaixonada por mim. Ela era muito amiga da Tati, praticamente irmãs e moravam próximo uma da outra. Eram tão amigas que a Márcia deixou uma geladeira que ela tinha na casa da Tati, que estava precisando para completar a cozinha.
O que aconteceu é que quando terminei o namoro com a Márcia, a Tati disse que eu poderia continuar aparecendo na casa dela porque éramos amigos. E assim foi, até que 3 meses depois, essa amizade virou namoro. Isso mesmo. Eu comecei a namorar a Tati 3 meses depois de ter terminado com a Márcia.
Só que a Márcia, super ciumenta, quando soube que eu estava namorando a melhor amiga dela ficou enfurecida. Pensou que tivesse sido traída e disse que eu a tinha enganado durante os dois anos em que namoramos. E, pra completar, exigia a geladeira de volta.
- Ou você termina com o Luiz ou devolve a geladeira! Com os dois você não fica! - gritou ela para a Tati.
O pior é que a Tati ficou na dúvida:
- Luiz, eu gosto muito de você. Você é muito legal e funciona direitinho (ela era bem irônica), mas eu não posso ficar sem a geladeira. Eu não tenho dinheiro para comprar outra. Imagina, aonde eu vou guardar a carne, o leite? Agora, sem namorado, eu posso ficar. Tem tanta gente por aí sem ninguém... Ai, meu Deus, o Luiz ou a geladeira?
Eu simplesmente não acreditei no que estava ouvindo. Ser trocado por outro dói, mas você ainda admite. Agora, ser trocado por uma geladeira, é um golpe duríssimo na autoestima de qualquer homem.
Como a Tati ficou indecisa, a Márcia apareceu lá com dois grandalhões e de fato levou a geladeira.
Pra melhorar a minha situação com a Tati, e conservar o meu namoro, eu fiz um crediário e comprei uma geladeira nova.
Me dei mal: o namoro com a Tati durou só mais alguns meses. Terminamos.
E as duas nunca mais se falaram.

0 comentários: