sábado, 16 de maio de 2020

ILUMINE SEUS PENSAMENTOS E SEJA FELIZ

Benditas sejam as sábias ideias que vêm de repente e mudam o rumo dos pensamentos. Chegam como o carinho de um anjo, mostrando que a vida é bela e que o momento de ser feliz é agora.
     Bem-vinda seja a luz na minha mente, como arco-íris após a tempestade, indicando que um novo tempo vai chegar.
     Aprendi, que a todo instante, é preciso estar atento para mudar o foco do que se passa na minha cabeça, me desviando da imensa armadilha que são os pensamentos negativos e toda a tristeza que eles trazem.
     Mais do que nunca é preciso treinar o olhar, notar o que existe de belo, para que possamos voar em direção a um futuro incrível, viajando em pensamentos iluminados, que nos levem ao entusiasmo e à gratidão.
     Mais do que nunca é preciso valorizar tudo que nos faz bem e aprender que a mente é um mecanismo poderoso e pode te levar à alegria ou ao medo, depende do tipo de pensamento que você costuma alimentar.
     Abençoada seja a minha fé, que me faz alcançar o céu, vendo como é sublime a jornada e o quanto temos a aprender.
     Iluminada seja esta mensagem, a ponto de tocar seu coração e te tornar mais otimista, fazendo você perceber que ter bons pensamentos é uma decisão, uma escolha, uma atitude que você deve tomar para que a felicidade venha ao seu encontro.
     Pense o melhor, viva o melhor!
     A vida fica bem mais bacana assim...

0 comentários: