sábado, 13 de junho de 2020

PALAVRAS DE DEUS PARA VOCÊ

# Confie sempre em Mim. Deixe que Eu aja na sua vida, Me encontrando em pensamentos elevados e atitudes de amor.
# Não se preocupe demais. Volte sua atenção para a Minha luz e sabedoria. Eu já planejei o seu futuro, com imenso cuidado. Toda provação passará.
# Quando estiver numa situação difícil, venha até Mim através de preces e orações. Eu estou sempre ao seu lado e Me alegro quando Me procura porque irei tranquilizar o seu coração aflito.
# Agradeça sempre pelos dias bons e perceba as maravilhas que lhe dou diariamente como saúde, família, moradia e amigos.
# Perceba amorosamente tudo de lindo que existe na natureza: o sol, a chuva, as plantas, os animais, a lua, as estrelas, o mar, as montanhas, a brisa, a luz. Há um universo inteiro à sua disposição, que é de graça e só existe para trazer encantamento à sua vida.
# Tenha a convicção absoluta de que Eu estou no comando de todo o universo e tenho planos perfeitos para todos que Me buscam através de uma fé verdadeira. Cabe a você confiar e praticar o bem, passando com dignidade e perseverança pelos dias ruins, porque serás recompensado com imensa alegria.
# Nada acontece por acaso. As provações são necessárias para que você se aproxime ainda mais de Mim, se torne mais sábio e forte, se eleve espiritualmente, se desvie de caminhos equivocados, e assim, com o espírito transformado, encontre a paz ao Meu lado.
# Eu vivo em você, através da luz do Espírito Santo. Para que esta luz faça morada em seu coração, você precisa dar espaço para que Eu preencha todo o seu ser. Vigie os seus pensamentos, volte-os para Mim. Reze sempre e com devoção. Seja cada vez mais generoso. Assim, terá cada vez mais pensamentos iluminados e agirá de acordo com a Minha vontade, o que será sempre para o seu próprio bem e felicidade.
# Não compare a sua vida com a de outras pessoas. O caminho que leva a Mim, é individual. Só Eu sei os momentos alegres e tristes que cada um já passou e, principalmente, como tem conduzido a sua cruz. Trate de se elevar espiritualmente e praticar o bem. É isso que irá te salvar!
# Procure não se angustiar tanto com as questões do mundo. Problemas e dificuldades sempre haverão de aparecer pelo caminho. Volte sua atenção para Mim, e terás forças, luz e sabedoria para passar por qualquer situação, por mais que não veja a saída. Mais uma vez eu te peço: confie em Mim!
# Os meus planos estão além do que você possa imaginar, sonhar ou entender. Sou capaz de criar milagres, fazer o impossível acontecer, te tirar do sofrimento com providências inacreditáveis. Por mais que você tente, a solução nunca estará inteiramente em suas mãos. Perto de Mim, você recebe todo o poder e luz para deixar os dias ruins e encher de bênçãos a sua vida.
# Ilumine os seus pensamentos. Volte-se para Mim! Creia na grandeza de um Deus que é só amor e misericórdia. Alimente a sua fé: siga uma religião que te eleve espiritualmente, reze, leia livros sobre espiritualidade, ame os seus irmãos, doe o seu tempo e a sua atenção a quem mais precisa. Assim, você se aproximará cada vez mais de Mim e terá mais força e sabedoria diante das provações.
# Lembre-se: Eu estou com você o tempo todo. Nos momentos de maior aflição, também estarei ao seu lado. Tenha a certeza de que nunca te abandonarei. Toda situação difícil sempre passa. Tenha isso em mente e Me procure de todo coração, que irei lhe consolar e caminhar junto de você para dias felizes. 
# Saiba que cada pessoa tem uma missão especial aqui na Terra. Utilize os dons que recebeu do céu para dar uma contribuição positiva ao mundo. Nada Me deixa mais contente do que ver alguém realizando amorosamente o seu propósito. 
# Tenha sempre em seu coração e em sua mente a seguinte mensagem do meu amado filho Jesus: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Só se chega ao Pai através de Mim”.

0 comentários: