sábado, 23 de outubro de 2021

UM TERRITÓRIO CHAMADO CORAÇÃO


     Piso devagar porque ainda não conheço muito bem este lugar. Recebi com gratidão o convite para aparecer por aqui, através de sorrisos, abraços, conversas alegres e beijos cheios de carinho.

     Todo cuidado é pouco na hora de adentrar um novo coração. Com certeza, ali existem sonhos há muito acalentados. Quero levar minha luz, minha torcida e meu incentivo para que cada um desses desejos se realize inteiramente. Quero que as pessoas à minha volta se sintam plenas e vivam felizes com um coração pulsante de alegria e gratidão.

     Aos poucos, vou me sentindo mais à vontade porque percebo que sou bem recebido nesse novo território, onde se hospedam o amor e a amizade. Sentimentos bons como paz e confiança me inspiram a ficar por ali, acreditando que é mesmo um bom lugar para morar.

     Com o passar do tempo, a cumplicidade só aumenta. Vou conhecendo mais e mais sobre este coração, que por ser tão cheio de luz, ilumina também a minha alma e me deixa radiante e empolgado por viver uma conexão de afeto tão sublime assim.

     Ao ganhar mais intimidade, percebo também suas dores. Os momentos difíceis pelos quais passou e as batalhas diárias que enfrenta. Cada pessoa tem os seus medos e é preciso usar de muita delicadeza e sensibilidade para fazer nascerem flores nesse território muitas vezes castigado pela brutalidade do mundo.

     O meu compromisso de amor e atenção se renova a cada dia para que este coração, apesar de algum sofrimento, consiga vencer os desafios do caminho, e passe a bater feliz, pulsando luz e vibrações positivas aonde quer que vá e com quem quer que se encontre. 

     Quando estamos juntos, também recebo de volta todo o amor que ofereço. Me sinto agora num lugar confortável, onde tenho todo o apoio e compreensão para vencer os meus medos e caminhar tranquilo, ao lado de alguém que realmente me quer bem. Alguém que contribui generosamente para que a minha vida seja mais alegre, gratificante, plena e feliz.

     É preciso todo esse cuidado ao tocar um novo coração e ganhar uma intimidade tão grande assim. Cada novo amor, cada novo amigo, merece de você todo o respeito e consideração que puder oferecer.

     É assim que criamos conexões importantíssimas, cheias de luz e generosidade. Ao oferecer sentimentos elevados, você também estará abrindo espaço para receber o melhor das pessoas e do mundo. Nem sempre a troca será tão intensa e verdadeira assim. Aliás, muitas vezes você poderá se decepcionar. Mas sempre valerá a pena oferecer o que existe de mais bonito e puro no seu coração. É como espalhar a luz divina e ter a certeza de que o bem sempre irá engrandecer um espírito elevado e repleto de amor que, por ser assim, abriga um coração cada vez mais feliz.

 

0 comentários: